Tal como tinha referido ontem, hoje tinha um jantar de aniversário e tinha medo de estragar por completo a dieta. Felizmente correu melhor do que o previsto pois quando cheguei as entradas já tinham ido, e o prato principal já ia a meio, resumindo consegui, sem dar muito mau aspecto, arranjar uma desculpa de que estava sem fome (LOL!).
Posto isto apenas cantei os parabéns e comi uma fatia mínima de bolo, sei que não é bom mas é uma vitória comparado com o que podia ter acontecido (MENU: entradas - croquetes, rissóis, enchidos... prato principal - feijoada de gambas).
O dia começou bem apesar de uma noite mal dormida, e o pequeno almoço hoje já soube a pouco comparado com o de ontem.
Se o pequeno almoço foi mais fraco que o de ontem o almoço jesus...
17:00 - Almoço - 2 colheres de requeijão, 1 ovo cozido e 5 bolachas de água e sal
Aconteceu-me uma coisa estranha que foi olhar para isto e pensar para mim "que raio como é que eu vou comer isto?!", a resposta foi imediata "epá junta essa m*rd* toda e pronto!". Acabei por deixar apenas duas bolachas para que não ficasse só a saber a água e sal, ficou bom posso dizer :)
00:30 - Jantar - 1 cenoura, brócolos e 2 salsichas.
O jantar foi mau demais para ser verdade, a sério depois de comer aquele prato de comida dava vontade de dizer "Ok mãe agora o jantar por favor...".
Nota: Falta aqui uma banana e a famosa bola de gelado as quais decidi cortar para compensar a fatia de bolo.
1:40 - Não me sinto com fome, não estou propriamente aos pulos cheio de energia mas sinto-me bem. Vou arriscar e fazer mais algum exercício. Sinceramente o que mais me preocupa é o frio, de qualquer forma vou tentar correr entre 30 a 40 minutos.
---------------------------------------- / / ------------------------------------------------------
Queria deixar aqui uma questão para todos os que lêem isto, uma questão que servirá, noutro dia, para partilhar convosco algo que me acalma e que contribui para a minha mental fitness.
- Alguma vez sentiram uma espécie de "cocega" na parte de trás da cabeça (zona da nuca)?
Normalmente é acompanhada por uma sensação de conforto e bem estar. Pode acontecer em várias situações e eu comparo-a à sensação de "pele de galinha" só que completamente oposta.
Tem a ver com som naturalmente. Por vezes alguém a comer qualquer coisa (recordo-me que uma vez me aconteceu a ouvir alguém comer uma maçã), ou alguém a folhear (é frequente também), alguém a falar baixinho (sussurrar num local onde não se possa falar alto por exemplo), etc...
Já algum de vocês teve uma experiência semelhante? (não são anormais se nunca vos aconteceu, aliás é mais o inverso, pois supostamente apenas 35 a 40% de população tem este tipo de experiências)
Partilhem!
Boas Noites
Sem comentários:
Enviar um comentário